Vistoria junto a Feira Livre e na Central de Abastecimento com objetivo de monitorar situação de trabalho infantil.

A Prefeitura de Santa Bárbara através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social recebeu hoje (21), Antônio Inocêncio, Auditor Fiscal da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Ministério do Trabalho. Durante a visita o Prefeito Jailson Costa, acompanhado do Secretário Roberval Rosário, do Coordenador de Assistência Social, Givanildo Santos, e da equipe técnica do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – (CREAS) realizaram vistoria junto a Feira Livre e na Central de Abastecimento com objetivo de monitorar situação de trabalho infantil.

#ChegadeTrabalhoInfantil #MT #CREAS #ConselhoTutelar #CRAS#SESAU #SEDUC #SEDES #GovernodeTodoS