Atendimento Médico Especializado Em Cardiologia

O Prefeito Jailson Costa (Governo de Todos) juntamente com a Secretária Jacklene Mirne (Secretaria Municipal da Saúde) acompanharam o primeiro atendimento com o médico cardiologista, realizado último sábado (01/07) no Hospital.

A ação consiste em atendimento médico especializado na área de cardiologia por Dr. Márcio Nascimento (Cardiologista), e o Técnico de Imagens Natã. Serão realizados os seguintes exames: Eco Cardiograma e Eletro Cardiograma.

Conforme informou a secretária de Saúde, Jacklene Mirne.

Uma série de iniciativas que buscam o fortalecimento da média complexidade com o intuito de complementar a atenção primária no município.

O garoto Kauan foi o primeiro atendido pela equipe médica. A mãe de Kauan, Ana Cláudia, ficou muito satisfeita com essa nova especialidade de atendimento na saúde em Santa Bárbara e gostou mais ainda que resultado do exame que saiu na hora.