Entrega da Carteira de Identidade da Caravana da Justiça Social

A Prefeitura de Santa Bárbara, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou, na última terça-feira (04/set), a entrega das 376 Carteiras de Identidade e 3 passes livres que foram emitidos na oportunidade em que Caravana da Cidadania e da Justiça Social esteve no município.

O ato de entrega dos documentos aconteceu em frente ao prédio do Ponto Cidadão, com a presença do prefeito do município, Jailson Costa, do secretário da pasta Desenvolvimento Social Roberval do Rosário, do Secretário de Gabinete do Prefeito Luciano Pinheiro, dos Servidores do Ponto Cidadão, além de outros assessores e a comunidade local.

Conforme orientação do Secretário Roberval, os documentos que ainda não foram retirados continuam disponíveis. Para fazer a retirada, é necessário apresentar o protocolo de entrega recebido no dia da inscrição.

A entrega está sendo feita de segunda à sexta-feira, das 8 às 14h, no prédio do Ponto Cidadão.