Desfile Cívico no dia 7 de setembro, em celebração ao Dia da Independência do Brasil

Os barbarenses acompanharam na manhã desta sexta-feira o Desfile Cívico do 7 de Setembro com o tema: "Meu Brasil Brasileiro ", em celebração ao Dia da Independência do Brasil. O Desfile contou com a participação de algumas escolas municipais e,também, com uma estadual: Colégio Estadual Prof° Carlos Valadares.

O grande público presente também abrilhantou o evento, aplaudindo a todo o momento a apresentação de cada entidade.

O evento teve início por volta das 8h e contou com a presença do Prefeito Municipal de Santa Bárbara: Jailson Costa, Vice-prefeito: Val Falcão, Secretários do Governo de Todos, presidente da Câmara de Vereadores, Carlito da Boa Vista e os vereadores: Almir do Tomba, Reginaldo Cordeiro (Bananinha), Nai de Ló, Neném de Vidal, Gessé Estrela e Professor Roberto, autoridades Civis e Militares, a Guarda Municipal e a Fanfarra Municipal: FAMUSBA.

Nestes 195 anos de Independência do Brasil as transformações políticas, econômicas e sociais fizeram do país uma grande nação, por isso comemoramos o 7 de Setembro, Dia da Independência.

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara parabeniza as Secretarias envolvidas na organização, a Comunidade Estudantil e todas as Instituições participantes que brindaram a população de Santa Bárbara com um lindo desfile.