Governo de Todos entrega novos instrumentos para a FAMUSBA.

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara por meio da Secretaria de Educação, pensando em valorizar a tradição e cultura local realizou a aquisição e a entrega de novos instrumentos para a Fanfarra Municipal Santa Bárbara - FAMUSBA.

O prefeito Jailson Costa, o vice-prefeito, Val Falcão, a secretária de Educação, Mirian Damasceno Cerqueira realizaram a entrega aos participantes da FAMUSBA e ao Coordenador da Fanfarra Municipal, Emerson San, na tarde da última quinta-feira (06/set).

O Coordenador da Fanfarra Municipal ressaltou a importância do projeto. "O projeto FAMUSBA existe e a nossa equipe está empenhada em fazer sempre o melhor para esses jovens barbarenses e em nossas saídas levando o nome da nossa cidade pelo estado baiano", disse o coordenador.

O prefeito Jaison Costa parabenizou a equipe, informou que foram investidos na FAMUSBA através da compra de equipamentos aproximadamente 25 mil reais e pediu para os meninos se prepararem para o desfile de 7 de Setembro. “Agora que os equipamentos chegaram, vamos ensaiar com o Coordenador para fazer uma belíssima apresentação no desfile de 7 de Setembro", disse o prefeito.

Lembrete muito importante!

A FAMUSBA estará participando do Campeonato de Bandas e Fanfarras da Bahia (Associação LICBAMBA) na primeira etapa do campeonato no dia 16 de setembro em Santo Estevão.

ASCOM | Governo de Todos.