FAMUSBA (Fanfarra Municipal de Santa Bárbara) conquistou título de campeão

A FAMUSBA (Fanfarra Municipal de Santa Bárbara) conquistou título de campeão no 8º Concurso de Bandas e Fanfarras no município de Santo Estevão, no último domingo (16 de setembro).

O concurso contou com participação de grupos musicais dos municípios de Santo Estevão, Santa Bárbara, Vera Cruz, Salvador, Biritinga, Feira de Santana, Dias D’Ávila.

Também foi classificada para próxima etapa do XV Torneio de Bandas e Fanfarras do Estado da Bahia, pela LICBAMBA – Liga Cultural de Bandas Musicais da Bahia.

A FAMUSBA é formada por jovens barbarense com faixa etária entre 12 e 28 anos. Em seus mais de 21 anos de história possui 2 títulos de vice campeões regionais.

O Coordenador da FAMUSBA, Emerson San, agradeceu ao Governo de Todos, na pessoa do prefeito Jailson Santos, a Secretária de Educação, Miriam Falcão e os parceiros que sempre ajudaram a fanfarra a participar dos concursos, empresas do município de Santa Bárbara, os pais dos alunos, funcionários da gestão atual e os próprios componentes da fanfarra, colaboradoras e essenciais e que não mediram e nem medem esforços para ajudar a FAMUSBA.

ASCOM | Governo de Todos.