O Governo de Todos é contemplado com um kit de equipamentos para pavimentação asfáltica

O Prefeito Jailson, o Vice Prefeito Val Falcão e o Vereador Roberto Coutinho, participaram do ato de Assinatura dos Termos de Compromisso entre a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e a empresa J.COLOMBO - Tecnologia em Pavimentação. A J.COLOMBO fará a entrega de um Kit de Equipamentos para Pavimentação Asfáltica aos municípios contemplados por emenda parlamentar autorizada pelo Deputado Federal Afonso Florence.

O evento aconteceu às 14 horas desta segunda-feira (17), no auditório da Secretaria Estadual de Planejamento (Seplan). Na oportunidade o Prefeito Jailson entregou documentos que comprovam a situação regular do município, estando habilitado para receber o Kit de Equipamentos.

O termo de Compromisso foi assinado pelo Secretário de Desenvolvimento Regional (SDR), Dr. Jeandro Laytynher Ribeiro, pelo Diretor Executivo da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Dr. Wilson Dias e pelo representante da Empresa J.COLOMBO - Tecnologia em Pavimentação.

O município receberá no kit 5 itens: UMA VIBRO ACABADORA DE ASFALTO (niveladora vibratória), UMA EXTRUSORA DE PERFIS DE CONCRETO, UM TANQUE ESPARGIDOR DE EMULAÇÃO, UM ROLO COMPACTADOR AUTOPROPULSADO e UMA USINA DE ASFALTO 25 TON./HORA.

Esse maquinário já tinha sido prometido a mim pelo deputado desde 2016 e agora, concretizado, será útil para a realização das ações de manutenção da infraestrutura que nosso povo tanto nos cobra. Vamos treinar alguns servidores para que o objetivo principal a alcançar com esse kit se reverta em benefícios na qualidade de vida do nosso povo, disse o Prefeito Jailson.