Reforma da Escola Municipal Luiz Pereira de Souza

Aconteceu ontem (19/09) a inauguração das obras de melhorias da Escola Municipal Luiz Pereira de Souza. As referidas obras incluem: reforma das salas de aula, dos banheiros, grades de proteção que circundam a escola, pintura do prédio.

Neste evento a professora Ana Marta convidou alguns alunos para juntos agradecerem ao Prefeito Jailson Costa, a Secretária de Educação – Miriam Falcão os benefícios recebidos.

“Sempre sonhei em mudar a qualidade de vida dos alunos da rede pública municipal de Santa Bárbara, e hoje, junto com a minha equipe eu posso fazer isso”, afirmou a Secretária de Educação, Miriam Falcão. E complementou, “... estou muito feliz com esta reforma, porque muito mais importante do que construir novas escolas é cuidar das que nós já temos”.

O Prefeito Jailson Costa agradeceu o comprometimento e dedicação dos profissionais da educação e disse, “Tenho muito orgulho do grupo que temos administrando o município hoje. É graças a este grupo que estamos conseguindo promover essa grande melhoria no município. Por isso, é muito prazeroso estar aqui e poder entregar esta obra para vocês. E não vai ficar só aqui, porque estamos fazendo outras reformas nas demais escolas do município. Cada obra entregue é um sonho realizado.”

ASCOM | Governo de Todos.