8ª Festa da Cultura Evangélica

Na noite do último sábado (22), a Prefeitura de Santa Bárbara, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou uma grandiosa celebração de fé para evidenciar a 8ª Festa da Cultura Evangélica. O evento que contou com muito louvor e adoração foi promovido pela Prefeitura Municipal com a colaboração do Conselho dos Pastores e Igrejas evangélicas do município. O evento reuniu um grande número de pessoas, entre evangélicos e simpatizantes.

A gestão Governo de Todos não deixou que o aperto orçamentário a impedisse de apoiar a festa evangélica e afirma estar disposto a apoiar as manifestações de todos os seguimentos religiosos.

Para festejar o 8° Ano da Festa da Cultura Evangélica, evento já fixado no calendário cultural do município, as igrejas evangélicas em parceria com a prefeitura municipal realizou uma programação com maratona, palestras, serviços de saúde e muita pregação nas suas igrejas e finalizou no sábado dia 22, a partir das 20h na Praça do Comércio.

O evento contará com a presença de vários pastores para a pregação da palavra de Deus e de cantores (Levita Van, Rafael Santana, Alisson e Neide) da música gospel. Abertura do evento ficou a cargo do Pastor Felipe Cruz que com muita emoção realizou a pregação de abertura com a palavra de Deus.

Fico feliz com o apoio da Prefeitura de Santa Bárbara, isso mostra o respeito com os evangélicos da cidade e a sensibilidade em relação à importância de reuni-los em um evento aberto, disse o pastor Felipe Cruz.

Vários pastores evangélicos do município e região estiveram presentes, além de autoridades municipais, como o prefeito municipal, vereadores, secretários e caravanas das comunidades rurais e de outros municípios.

O Brasil oficialmente, diante das Leis, é um Estado laico. Quer dizer que não existe impedimento à liberdade de crença religiosa. Além disso, o Estado respeita e protege às manifestações religiosas. O Governo de Todos, também apoia a liberdade de expressão, a palavra de Deus, “seja ela por qual movimento religioso”, disse a Secretária Claudia Santos da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Este é um dia especial para todos os fiéis evangélicos de Barbarenses. A prefeitura sempre visou fazer o melhor de uma forma que agrada todos os aspectos culturais. Este momento faz com que pensamos melhor sobre a nossa vida, pois as pessoas que estão aqui são realmente aqueles que acreditam em Cristo. Essa é uma festa religiosa organizada com muito carinho e respeito. E, já está sendo um sucesso, assegurou o prefeito Jailson Costa