II Campeonato Baiano de Baleado,

A brincadeira da criança virou coisa séria. A equipe barbarense feminino e masculino de baleado participou do II Campeonato Baiano de Baleado, aconteceu no último domingo (23/09), nas quadras do Colégio Antônio Vieira, no bairro do Garcia em Salvador.

Para o Diretor de Esporte da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Itacacy Freitas, o Governo de Todos estimula a prática do esporte e incentiva o desenvolvimento dos times de baleados barbarense no município, declarou o Diretor.

Como forma de prestigiar dos times de baleados barbarense o Governo de Todos, realizou o transporte das equipes Pit Bull (masculino) e TPM (feminino) para participar do campeonato e entregou novos uniformes para o time Pit Bull (masculino).

A Pit Bull (masculino) ficou com de título de vice-campeão do II Campeonato Baiano de Baleado.

Desta vez, participaram grupos das cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Catu, Ituberá, Camaçari, Santanópolis, Macaúbas, Santa Bárbara, e até de Brasília, no Distrito Federal, que mandou duas equipes para a disputa. O Águia, de Salvador, ficou com o título entre as mulheres. No masculino, o time vencedor foi o Bad Boys, de Feira de.


ASCOM | Governo de Todos

Compartilhe

Mais Notícias