São Nicolau Fest no Distrito São Nicolau

Aconteceu no último sábado (29/09), São Nicolau Fest no Distrito São Nicolau, com diversas apresentações de shows regionais e locais. Dentre eles, Genne e William Vally, Jaciel Lima, Diego Costa e Joice dos Teclados.

O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, que teve por objetivo resgatar a cultura local, lazer e entretenimento à comunidade, além de oportunizar renda aos barraqueiros.

São Nicolau Fest contou com uma grande estrutura de palco, som e iluminação, o público será muito bem recebido numa festa bastante organizada e segura, tudo para garantir a diversão de todos.

Para a Secretária da SECULT, Claudia Santos, o evento foi um sucesso de organização, público e segurança, onde o Governo de Todos e a equipe da SECULT pensaram em todos os detalhes visando proporcionar o melhor para a população. A festa - São Nicolau Fest - ainda proporcionou a movimentação do comercio tanto na área da festa como o comércio do Distrito.

O Prefeito Jailson Costa  destacou a importância da festa para o Distrito do São Nicolau. “Este é um evento cada vez mais reconhecido na nossa região.. Sabemos das dificuldades para fazermos um evento deste porte.. Fizemos uma boa festa, com responsabilidade e de acordo com as nossas possibilidades”, afirmou.

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara agradece o apoio da Polícia Militar e das autoridades que se fizeram presentes.