Prefeitura de Santa Bárbara firma parceria com IFBA para oferecer cursos profissionalizantes a estudantes.

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara assinou termo de parceria com o Instituto Federal de Ciências e Tecnologia (IFBA) para a instalação de um polo de Educação na sede do município. A parceria permite a implementação de cursos profissionalizantes para jovens e adultos.

O reitor do Instituto Federal da Bahia, Renato da Anunciação, afirma que a assinatura desse convênio com a prefeitura abrirá uma nova porta de entrada para o mundo do trabalho e ainda potencializará as pessoas.

O prefeito Jailson Costa ressalta a importância do avanço para o município em relação à qualificação profissional. “Estou muito entusiasmado com a assinatura desse convênio, a prefeitura vai dar os seus melhores esforços para ter em Santa Bárbara o melhor polo de oferta de cursos técnicos”.