Comemorações do Dia do Idoso

A Prefeitura Municipal Santa Bárbara – Governo de Todos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) apoiou o Grupo de Idoso Barbarense que participou na último segunda-feira (01/10), no SESC em Feira de Santana, do baile em Dia do Idoso (comemorado no dia 1º de outubro). Cerca de 35 idosos participaram das atividades.

Para a Coordenadora do CRAS, Rosenadia Lopes da Cruz, “Um dos principais objetivos é acolher cada vez mais os idosos e proporcionar uma melhor qualidade de vida, com atividades nesse sentido. Neste evento, além da homenagem, chamamos atenção da população para a grande importância do respeito ao idoso, que é o mínimo que podemos fazer por estas pessoas que ajudaram a construir e cuidar de nossa cidade”, declarou Rosenadia.

Governo de Todos, reconhece a importância do cuidado e atenção para a terceira idade, uma vez que são pessoas que muito contribuíram para o crescimento do município.

ASCOM – Governo de Todos.