SEINFRA - implanta rede de esgoto na Avenida Patrício São Paulo

Prefeitura de Santa Bárbara implanta rede de esgoto na Avenida Patrício São Paulo

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, está implantando rede de esgoto em uma parte da Avenida Patrício São Paulo até a rua Tiradentes. A obra tem como principal objetivo coletar o esgoto para seu devido tratamento e melhorar a qualidade de vida das pessoas que ali vivem.

Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a vida dos moradores barbarenses, disse o Secretario de Infraestrutura, Cosme Pereira, agradecendo também o empenho dos seus servidores.

Para o Prefeito Jailson Costa, a obra será importante para melhorar a infraestrutura da nossa cidade e aproveitou para informar que os transtornos são passageiros, mas os benefícios ficarão para sempre, como patrimônio do município.