A Prefeitura de Santa Bárbara promove atividades para a Criançada - Parte 1

A Prefeitura de Santa Bárbara, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Social, Educação, Saúde, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) está desenvolvendo atividades hoje (11/10) em comemoração ao dia da Criança na quadra poliesportiva Terra Santa, no bairro Terra Santa, a partir das 8h às 16h. Entre as atividades estão os brinquedos infláveis, comidas e bebidas.

No período da tarde as crianças podem aproveitar os brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, pula-pula, cama elástica. Além de se deliciar com pipoca, cachorro-quente, sorvete, churros, algodão doce, bolos, crepes, salgados, refrigerantes e sucos.

Durante as comemorações, a Coordenadora do CRAS, Rosenadia Lopes da Cruz parabenizou os servidores da unidade e destacou a satisfação em ver esse tipo de ação. “As atividades desenvolvidas pelo CRAS são muito importante e é uma alegria grande poder participar desse momento para essas crianças e adolescentes”, disse.