A Prefeitura de Santa Bárbara promove atividades para a Criançada - Parte 2

Em comemoração ao Dia das Crianças comemorado no dia 12 de outubro,  aconteceu hoje (11), na Quadra da Terra Santa várias atividades recreativas para as crianças do município. Pula-pula,  piscina de bolinha, contação de histórias e outras brincadeiras, além de algodão doce, pipoca, cachorro-quente fizeram a festa da criançada.

O prefeito Jailson Costa, juntamente como o Chefe de Gabinete, Luciano Pinheiro, da Secretária de Educação, Miriam Falcão, do Secretário de Desenvolvimento Social, Roberval Rosário, fez questão de participar deste momento de integração e alegria promovido pelo Governo de Todos.

Para a Secretária de Educação, Miriam Falcão, essa é mais uma iniciativa da prefeitura que tem como objetivo homenagear e oferecer entretenimento às crianças da cidade, num evento que reúne famílias inteiras.

Segundo o prefeito Jailson Costa, é muito gratificante poder proporcionar este dia especial para nossas crianças, pois o brilho no olhar de cada criança já demonstra que nossa ação valeu muito e além disso, precisamos apoiar nossas crianças, mostrar para eles que são importantes, pois elas serão o futuro de Santa Bárbara.

Número de crianças atendidas: 916 crianças, sendo 646 no período da manhã e 270 no período da tarde. Instituições envolvidas Creche Pedra do Fogo, Escola Municipal Irma Iraildes de Araújo Cruz e Escola Monsenhor Luis Ramos Machado