Visita Técnica - Creche escola no bairro Kalile

O prefeito Jailson Costa reservou parte da agenda da manhã da última quinta-feira (11/10) para conferir as obras em andamento da creche escola no bairro Kalile que contemplam o setor da educação. Na ocasião, o prefeito Jailson conferiu o andamento do cronograma da obra executada.

A visita técnica contou com participação do vice-prefeito, Val Falcão, a secretária de Educação, Miriam Damasceno e Equipe Técnica da UFRB ( Universidade Federal do Recôncavo da Bahia) a visita foi no espaço que esta sendo construída uma nova creche em parceria com o Governo Federal.

Segundo o prefeito Jailson, o objetivo da gestão é inovar na administração do bem público. “Vamos transformar a Educação do nosso município com objetivo de termos jovens barbarenses cientes da sua cidadania plena”, destacou o prefeito.