Esporte Amador - INTERMUNICIPAL 2018

No último domingo (14/10) teve o início da terceira fase do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, com a disputa de 16 jogos.

Seis mandantes e três seleções visitantes largaram na frente para as pretensões de conquistarem uma vaga nas oitavas de final do certame, após vencerem seus jogos. Outros sete confrontos terminaram empatados.

Findou-se num empate (2 x 2) o jogo entre a Seleção de Santa Bárbara x Seleção de Jaguaquara, realizado ontem no Estádio Mário Almeida (Almeidão). A seleção barbarense precisará ganhar o jogo de volta, no estádio municipal de Jaguaquara para continuar no campeonato. Os gols da equipe barbarense foram feitos pelos jogadores Amaral e Diego, contribuindo para que na rodada fosse confirmada a marca de 46 gols, indicando uma média de 2,8 gols por jogo.

Com o fechamento da rodada deste domingo o campeonato totalizou 256 jogos disputados, 602 gols marcados.

No próximo domingo, dia 21 de outubro, nas partidas de volta, 16 seleções seguem para as oitavas de final e outras 16 serão eliminadas.

Para o Diretor de Esporte do Governo de Todos, Itaracy Freitas, a equipe barbarense deu um show de futebol, dominando completamente o jogo nos noventa minutos regulamentares, apesar da confirmação do empate como resultado final.