Final da 13º Copa de Futebol Society é realizado no Distrito do São Nicolau.

A 13º Copa de Futebol Society no Distrito do São Nicolau, organizada pelo Diretor Distrital IECO em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, aconteceu no último domingo (14/10). A grande final foi entre as equipes Juventus X Candeal. Ficando o título com a equipe de futebol Society do Candeal.
A Prefeitura de Santa Bárbara deu todo o suporte ao evento. O prefeito Jailson Costa em sua fala agradeceu as equipes que participaram da competição e, garantiu continuar ajudando o esporte da nossa cidade e na zona rural.
Estiveram presentes o prefeito Jailson Costa, o secretário de Desenvolvimento Social, Roberval Rosário, a secretária do Controle Interno, Marilza Nogueira, o Diretor do SEMAE, Lenildo Carvalho, os vereadores Gessé Estrela, Roberto Coutinho e Neném de Vidal e o Empresário, Ary Calçados.