Reforma da Escola Municipal José Sales de Lima

A Escola Municipal José Sales de Lima, na Comunidade do Cruzeiro, foi entregue totalmente revitalizada nesta quarta-feira, dia 17 de outubro, aos alunos e à comunidade local.

Estiveram presentes o vice-prefeito Val Falcão, a secretária de Educação, professora Miriam Falcão, a Professora das séries iniciais, Andréia Gomes, o secretário de Desenvolvimento Social, Roberval do Rosário e o Vereador Reginaldo (Bananinha).

Para Miriam Damasceno, “com esse reforma, quero que as crianças gostem de vir para a escola e sintam como se fosse sua segunda casa", afirmou a secretária de Educação.

As reformas estão proporcionando a implantação de uma nova identidade visual para todas as escolas do município, além de possibilitar uma escola mais bonita e com mais conforto para os alunos, declarou o prefeito Jailson Costa.