Prefeitura de Santa Bárbara é Nota 9,03 no Índice de Transparência do TCM

A Gestão Municipal de Santa Bárbara recebeu nota 9,03 no Índice de Transparência Municipal. O dado foi revelado pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia - TCM BA, que avalia através da Lei da Transparência e da Lei de Acesso à Informação, os 417 municípios do Estado.

O resultado demonstra um significativo avanço no trabalho da equipe administrativa da prefeitura na consolidação da transparência pública das suas ações. A Gestão de Santa Bárbara disponibiliza em seu portal as informações atualizadas sobre a Gestão Fiscal (instrumento de despesas e receitas), endereço Eletrônico, planejamentos, entre outras atuações do Governo de Todos.

Através do Portal a Prefeitura de Santa Bárbara garante à população e aos órgãos fiscalizadores um trabalho transparente e objetivo no desenvolvimento do município.

“Essa nota é consequência do modelo de gestão que vem implantando para o município, através de um trabalho criterioso e transparente, fundamental, para que a população fique devidamente informada sobre as ações da prefeitura. Fico feliz que nosso município tenha sido destaque nos índices de transparência do TCM”, destacou o prefeito Jailson Costa, demonstrando ciência de que esse reconhecimento aumenta ainda mais a responsabilidade de sua equipe.

Para outras informações acessar o site: