Administração Municipal recebe visita do Coordenador da 3ª Ciretran

Na manhã desta terça-feira (06), o Prefeito Jailson Costa recebeu a visita do coordenador da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito em Feira de Santana (3ª Ciretran), Silvio Dias. O objetivo da visita foi oficializar a solicitação feita pelo prefeito em julho, para a instalação da RETRAN em Santa Bárbara. O local escolhido foi o Ponto Cidadão, que já oferece outros serviços para a população.

Com o novo equipamento na cidade, não será mais necessário que os proprietários de veículos se desloquem da cidade para realizar os serviços de emissão de taxas, laudo de vistoria, confecção de Certificado de Registro de Veículo (CRV), além de Certificado de Licenciamento e Registro de Veículo (CLRV), entre outros.