Programa Ônibus Enem

A Prefeitura de Santa Bárbara, por meio da Secretaria de Educação, disponibilizou 6 (seis) ônibus, sendo 2 (dois) para Feira de Santana e 4 (quatro) para Serrinha para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que aconteceu nos últimos finais de semana, nos dias 04 e 11 de novembro. Foram beneficiados 229 estudantes barbarenses com o Programa Ônibus Enem.

O Governo de Todos, em mais uma ação voltada para os jovens estudantes barbarenses, que tiveram passagem de ônibus gratuita nos dois dias de prova do ENEM.

Com essa ação, acreditamos que vale a pena o esforço na prática da justiça social e educação como maior legado que um governante pode deixar para sua gente”, afirmou o Prefeito Jailson Costa.