Governo de Todos visita Embasa e reivindica extensão de rede de água

Na manhã desta segunda-feira (12/11), o Prefeito Jailson Costa dos Santos, com acompanhamento da assessoria do deputado Marcelino Galo, da Secretária de Saúde do Município, Jacklene Gonçalves, da Secretária de Administração e Finanças, Heide Godeiro e do Diretor de Planejamento, Robson Pereira, esteve em uma audiência com o diretor de Operações do Interior da Embasa, José Ubiratan Matos, para solicitar a implantação de melhorias no município.

Na oportunidade o prefeito informou ao Diretor sobre a existência de um projeto de esgotamento sanitário municipal que se encontra em posse da Embasa; reivindicou a localização do projeto para análise, atualização, tomada de providências necessárias e encaminhar a solução dos problemas de água e implantação do esgotamento sanitário na cidade.

Jailson reivindicou, ainda, a atenção do diretor da Embasa para a conclusão do estudo de viabilidade e autorização das obras de implantação da rede de água encanada para as comunidades Mata Grande, Mucambo e Boqueirão, protocolado pelo em 2016 pelo Deputado Estadual Marcelino Galo.

Também fez parte dos assuntos da reunião a proposta de assinatura de um acordo entre a Embasa e o Município para a realização do encontro de contas, a ampliação da rede de água da fazenda Mocó e a complementação da nova adutora que serve ao município.

Ubiratan Matos, durante a reunião, se mostrou sensível à necessidade de esgotamento sanitário da cidade, dentre as demais reivindicações recebidas do Prefeito, comprometendo-se a encontrar uma solução rápida para a satisfação da população de Santa Bárbara.

ASCOM | Governo de Todos

Compartilhe

Mais Notícias