CONTAS DA PREFEITURA DE SANTA BÁRBARA SÃO APROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou hoje (28/11) as contas da Prefeitura de Santa Bárbara referentes ao ano 2017, de responsabilidade do prefeito Jailson Costa dos Santos. De acordo com a secretária de Administração e Finanças, Heide Godeiro, a aprovação simboliza que o município tem uma gestão financeira eficiente, planejada e com rigor no controle dos recursos públicos.

Ao receber a notícia da aprovação das contas de sua responsabilidade, o prefeito destacou os avanços do Governo Municipal e comentou: “A decisão do TCM prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na ética, transparência, valorizando o servidor e cumprindo o que estabelece as normas legais.”