Prefeito acompanha o cadastramento dos novos consumidores da Embasa no município: Candeal Pequeno e Matão.

As obras da extensão de rede de água da comunidade de Candeal Pequeno e Matão, no município de Santa Bárbara, estão chegando ao final. Começa a ansiedade pelos preparativos para a inauguração do empreendimento que representa um investimento superior a 1 milhão de reais, em favor do município.

O prefeito Jailson, o vice-prefeito Val Falcão, o Secretário de Gabinete, Luciano Pinheiro e Israel Paiva (motorista do gabinete), estiveram na comunidade de Candeal Pequeno, na última segunda-feira (26/11), pra acompanhamento dos trabalhos de cadastramento dos novos consumidores da Embasa.

Já se faziam presentes na comunidade a assistente social da empresa, Núbia Simas, o gerente do escritório local da Embasa, Geferson Nascimento, além de servidores administrativos, todos bem apoiados pelos dois vereadores do município Nai de Ló e Almir do Tomba, os grandes defensores do projeto que se encontra em fase de conclusão. Juntos, todos fizeram saudações aos moradores, parabenizando a comunidade pela conquista e alertando para os cuidados a ter com a mudança que acontecerá com a chegada da água encanada.

“Esta é mais uma obra do Governador Rui Costa, a quem precisamos agradecer por conta do grande valor social que representa para as populações envolvidas, favorecendo a um número superior a 200 famílias, que antes conviveram com a lata d’água na cabeça, mais recentemente com cisternas. De agora em diante mudam os planos dos moradores, sem dúvidas. Com a água encanada poderão pensar em ter uma hortinha no quintal e melhorar a renda da família. Passam, principalmente, a ter água tratada e mais saudável. Parabenizo aos dois vereadores pelo sucesso da conquista junto ao Estado para os moradores. Sem dúvidas, uma grande contribuição”, foi o comentário do Prefeito Jailson Costa, finalizando a visita na comunidade.