Prefeito Jailson vai à Superintendência de Prevenção à Violência e trata de Segurança Pública para o município

Acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Social, Roberval Rosário, o Prefeito Jailson Costa foi recebido em audiência, ontem (5/12), pela equipe do Cel. Lázaro Raimundo, Superintendente de Prevenção à Violência (SPREV), órgão vinculado à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA). Além do Superintendente, fizeram parte do encontro o Maj PM Luciano Nascimento e o Cap PM Elton Santana.

No encontro o assunto principal tratado pelas autoridades foi a Segurança Pública no município. O Prefeito apresentou interesse em formalizar uma parceria com a SPREV no sentido de pensar iniciativas que possam contribuir para a redução do crime, o aumento da sensação de segurança e, por conseguinte, a melhoria da qualidade de vida da população em Santa Bárbara.

De pronto o Cel. Lázaro Raimundo parabenizou a iniciativa do prefeito e, após acatar a proposta definiu, em comum acordo com o executivo, a necessidade de resolver por um indicativo de data para o primeiro momento de encontro com a população do município. Nos próximos dias a data desse encontro será divulgada.