Motoristas do Transporte Escolar de Santa Bárbara recebem certificados do curso de formação

Na noite da quinta-feira, dia 20 de dezembro, na Escola Municipal Irmã Brandão, aconteceu a entrega dos Certificados de Conclusão do Curso de Formação que foi ofertado para 35 servidores, Condutores de Veículos de Transporte Escolar.

O curso, promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara por meio das Secretarias Municipais de Controle Interno e Educação em parceria com a EPTRAN - Escola Pública de Trânsito da 3ª Ciretran aconteceu entre os dias 10 a 20 de dezembro, totalizando uma carga horária de 50h.

Esses profissionais receberam aperfeiçoamento com conteúdo educacional de alta qualidade com informações sobre legislação, segurança veicular, direção defensiva e boas práticas para exercer a função de transportar estudantes, seja em perímetro urbano ou em rodovias.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Jailson Costa, do Instrutor da EPTRAN, Antônio Barbedo, da Secretária do Controle Interno Marilza Nogueira, da Secretária de Educação Miriam Falcão, da secretária de Saúde, Jacklene Mirne, do secretário de Desenvolvimento Social, Roberval Rosário, do Coordenador Municipal do Transporte Escolar, José Carlos, outros agentes de governo e demais convidados.