Pagamento do Salário dos Servidores Públicos Municipais

A Administração de Santa Bárbara - Governo de Todos, depois de ter pago de uma só vez o 13º salário dos trabalhadores efetivos do município, creditou nesta sexta-feira (28) os salários do mês de dezembro e terminará o ano de 2018 honrando o compromisso assumido pelo prefeito de tratar bem aos Servidores Públicos Municipais, seus parceiros de primeira hora, como faz questão de declarar.

A antecipação do salário servidores efetivos, com a exceção dos professores que por acordo será pago na primeira semana de janeiro, foi determinada pelo Prefeito em virtude do feriado prolongado de final de ano, que começa nesse final de semana e se estende até terça, dia 01 de janeiro de 2019.

Questionado a respeito desse gesto maravilhoso de valorização do servidor o Prefeito Jailson Costa dos Santos fez questão de declarar: “Todos sabem que teríamos até o 5º dia útil do mês de janeiro de 2019 para realizar o pagamento dos salários de nossos colegas de trabalho. Mas, como nossos Secretários assumiram comigo a meta de não ignorar o planejamento financeiro da gestão, apesar do falatório de algumas pessoas que pensam diferente de nós, superamos as barreiras e ficamos em plenas condições de fazer algo além da nossa responsabilidade, colocando os recursos à disposição daqueles que trabalharam durante o ano inteiro e que por merecimento passará o réveillon feliz e oferecendo à sua família melhores alegrias. Depois de agradecer, através desse gesto, só nos resta desejar a todos um Feliz 2019”!