Réveillon 2019: muita alegria e confraternização durante festa da virada em Santa Bárbara.

A Praça Donato José de Lima foi o cenário escolhido para a grande Festa da Virada de Todos, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

O local recebeu um grande público, estimado em mais de 2500 pessoas entre barbarenses e visitantes de várias cidades e para isso um esquema especial de segurança foi montado para garantir a tranquilidade da população.

O show pirotécnico que foi um dos momentos mais emocionantes e iniciado ao som da Banda Galeguinho SPA, uma das atrações da noite que lotou completamente a praça, tomando todas as ruas próximas do local.
Em seguida, houve a apresentação do cantor Fábio Max que com muita animação, completou a comemoração e encerrou a programação do mês de Aniversário da Emancipação do Município.

Para o casal Arivaldo Ramos de Lima e Marilza Nogueira (Secretária Municipal do Controle Interno), que foram prestigiar a festa com a família, o evento está de parabéns. A alegria era contagiante, principalmente durante a queima dos fogos. Só temos a agradecer à gestão e principalmente à população que abrilhanta esse momento em clima de paz e alegria, finaliza a secretária.

Foi uma noite de muita alegria e comunhão com a população barbarense. Obrigada a todos que participaram da festa que celebra o Ano Novo, que também comemorou os 57 anos da nossa querida Santa Bárbara, destacou a secretária da SECULT, Claudia Santos.