Processo de seleção de jogadores ou a famosa peneira para atletas nascidos entre anos de 2003 a 2010

Associação ADEBA em parceria com Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer na manhã da última sexta-feira (11/01) realizou o processo de seleção de jogadores ou a famosa peneira, avaliação técnica em busca de atletas nascidos entre anos de 2003 a 2010. A atividade, foi acompanhada pelo técnico Fábio Grego e pelo idealizador do teste Jopson Menezes (Pinho), tem início às 8h no Estádio Municipal Mario Almeida.

“É uma oportunidade para a garotada. Como já jogo futebol amador e participante da ADEBA que é um projeto para revelar jogadores em Santa Bárbara. Às vezes, você pode encontrar algum novo talento e é importante dar o maior apoio, conhecer um pouco mais os meninos e orientar os pais”, afirmou Jopson Menezes organizador do peneira.

Para o Diretor de Esporte da SECULT, Itaracy Freitas – “a peneira contou com presença de aproximadamente de 30 jovens, com idade de 7 anos. Os jogadores aprovados vão participar de nova peneira em Feira de Santana, posteriormente os aprovadores no futuro , deverão ser integrados a times, federados e inscritos para disputar as competições do clube normalmente”, afirmou Itaracy Freitas.

ASCOM – Governo de Todos