Equipe de TV francesa realiza filmagem em Santa Bárbara – parte 2

O município de Santa Bárbara recebeu, no último sábado (12), a equipe de TV do Canal Arte, da França. Os profissionais do programa Invitation au Yoyave (Convite para viajar) vieram conhecer e filmar a cidade.

A segunda parte das gravações aconteceu na Praça Donato José de Lima onde se apresentaram o grupo Dois Coqueiros, o forroreiro Zé Araújo e o grupo Arrocha 10.

O evento foi uma parceria entre a gestão Governo de Todos, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e a TV ARTE.

O prefeito Jailson Costa e a Secretária de Cultura Claudia Santos agradeceram a equipe de produção do programa Invitation au Yoyave (Convite para viajar) da TV ARTE pela escolha do município para a gravação do programa.

By fotos: João de Nicinha