SERVIDORES DA SAÚDE PARTICIPAM DE WORKSHOP SOBRE RELACIONAMENTO INTERPESSOAL E TRABALHO EM EQUIPE

Foi com objetivo de contribuir para o desenvolvimento da capacidade técnica para harmonizar o trabalho interno e com isso, melhorar o serviço ainda mais, que os servidores da Secretaria de Saúde participaram no dia 23/01 de um workshop com o tema, “RELACIONAMENTO INTERPESSOAL E TRABALHO EM EQUIPE”, realizado pela Prefeitura Municipal de Santa Bárbara através da Secretaria de Saúde.

A palestra sobre o tema principal foi apresentada pelo prefeito Jailson Costa e tinha como objetivo refletir sobre a relação consigo e com o outro para um melhor desempenho pessoal e profissional, bem como abordar diversos assuntos relacionados a prática das diferentes relações que criamos dentro do ambiente de trabalho e a melhor forma de vivenciá-las.

Este primeiro encontro faz parte do NEPS - Núcleo de Educação Permanente da Saúde que na oportunidade foi apresentado pela Secretária do Controle Interno Marilza Nogueira e terá a função de planejar, organizar e fornecer apoio às ações de Educação Permanente em Saúde a qual compreende atividades de desenvolvimento dos profissionais que atuam na área, por meio de cursos, palestras, seminários de capacitação interna e externa.

Para a Secretaria de Saúde, esse evento foi resultado do diálogo com os profissionais da saúde na busca da melhoria do atendimento aos usuários do SUS do município de Santa Barbara, por isso a importância da qualificação dos profissionais através do programa NEPS. Agradecemos mais uma vez a parceria do Governo de Todos que sempre apoiou a Saúde”, destacou Jacklene Mirne.

O evento com duração de 8 horas foi realizado na Escola Municipal D. Pedro II e contou com a presença do prefeito Jailson Costa, da Secretária de Saúde Jacklene Mirne, da Secretária do Controle Interno Marilza Nogueira, do Chefe de Gabinete Luciano Pinheiro, de Assessores e servidores da Equipe de Saúde.

ASCOM | Governo Todos