População do Tabuleiro de João de Agostinho e Campo Limpo festeja a chegada da Água Encanada

Foi com muita alegria que a comunidade do Tabuleiro de João de Agostinho recebeu hoje (24/01) o Prefeito Jailson Costa, os Deputados Zé Neto e Robinson Almeida, o Diretor Regional da Embasa Euvaldo Neto e do Escritório Local Jeferson Antônio, os vereadores Reginaldo de Jesus (Bananinha) e Gilmar do Sindicato, os Secretários Cosme Pereira (Infraestrutura) e Luciano Pinheiro (Gabinete do Prefeito), os assessores Iuri Reis, Emerson Santos, Israel Paiva e Alex, juntamente com a Presidente da Associação Comunitária de Tabuleiro e Campo Limpo, a amiga Mary. Era o momento de comemorar a chegada da obra da água encanada que estava sendo inaugurada e que passa a servir toda a comunidade. Em torno de 80 famílias são beneficiadas com o investimento do Governo Rui Costa, através da Embasa.

Na oportunidade o Prefeito Jailson, ouvindo da Presidente que ainda ficaram moradores da comunidade sem o atendimento, juntamente com as demais autoridades presentes, assumiu o compromisso de complementar a obra e atender a todos. Satisfeitos os presentes aplaudiram a atitude do Prefeito juntamente com os deputados e dirigentes da Embasa.

Agradecendo ao Governador Rui Costa através do Diretor Euvaldo pela obra, aos deputados Zé Neto e Robinson Almeida pela liderança do feito em favor da comunidade e aos presentes, o Prefeito concluiu dizendo que governa para todos e mais uma vez agradeceu aos vereadores do município pelo apoio ao governo e aos projetos aprovados e se colocou à disposição da Comunidade para outras ações que forem eleitas como prioridade na melhora das condições de viver e trabalhar da população local.