Prefeito atende Comissão “Pró Campeonato Intermunicipal de Futsal 2019”

O Prefeito Jailson Costa, em respeito a uma solicitação recebida através do representante Clodoaldo Ramos, atendeu em seu gabinete, na tarde de hoje (24/01), a Comissão “Pró Campeonato Intermunicipal de Futsal 2019”, composta por Paulinho, Clodoaldo, Juarez e Jopson, para as primeiras tratativas para realizar a competição no município, em sua 5ª edição.

Durante a reunião o Prefeito, acompanhado do Diretor Itaraci e do Secretário de Gabinete Luciano Pinheiro, ouviu atentamente as reivindicações da comissão. Segundo os organizadores o campeonato é importante para o município levando-se em consideração a grande satisfação que gera na juventude esportiva que sempre lotou a quadra da Cascalheira durante as primeiras realizações, sem desconsiderar o gosto dos mais vividos pela prática do futsal. “Concordo totalmente com vocês e digo ser de bom entendimento que o campeonato se torna um importante gerador de renda para os ambulantes da cidade”, completou o Gestor Municipal.

A primeira reunião foi concluída com a definição de um prazo até segunda-feira para a análise de alguns dos fatores e propostas apresentados pela comissão.