Agentes do Governo de Todos participam de Oficina sobre Cidade e Comunidades Sustentáveis

A Prefeitura de Santa Bárbara, através da Comissão Município Sustentável do Governo de Todos realizou na última quinta-feira (31/01) um Diálogo Cidade e Comunidades Sustentáveis com o tema: A Responsabilidade dos Gestores Municipais com a Agenda 2030 – ONU, com o objetivo de apresentar propostas para o planejamento das próximas ações.

O evento reuniu prefeito, vice-prefeito, secretários, diretores e coordenadores e teve como orientador Paullo Santos, (Consultor em Desenvolvimento Sustentável, Membro da Coordenação do Instituto Ecobairro Brasil, Membro da RAPS - Rede de Ação Política pela Sustentabilidade, Contador, Publicitário e Graduando em Filosofia/UEFS).

O diretor do Instituto Ecobairro, Paullo Santos, ressaltou a importância da participação dos representantes da gestão atual municipal na formulação da primeira etapa do Projeto Município Sustentável que terá início em março com ênfase na sensibilização e capacitação dos munícipes na busca de um município sustentável.

O prefeito, Jailson Costa, que participou do encontro, destacou que a troca de informações, experiências foi muito positiva e afirmou que esta assumido compromisso sobre o Projeto Município Sustentável. “O Governo de Todos, vai precisar do apoio dos servidores municipais e de toda comunidade barbarense na construção Projeto Município Sustentável.