PREFEITO SE REÚNE COM MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR

O prefeito Jailson Costa e a Secretária de Educação Miriam Falcão se reuniram com os motoristas do transporte escolar na manhã deste sábado, 9, para uma conversa sobre o inicio do ano letivo.

O Prefeito declarou que o mais importante, é prezar pela segurança dos alunos, oferecendo um serviço de qualidade e um deslocamento adequado até a escola. “Planejamos tudo de forma estratégica, para benefício dos nossos alunos, prezamos pela segurança, desenvolvimento escolar e qualidade de vida de todos”, destaca.

De acordo com a Secretária de Educação, o transporte escolar inicia com a volta às aulas, na segunda-feira (11). “Reunimos os nossos motoristas para dar as boas-vindas ao ano que se inicia, e planejar como será o transporte neste ano, esperamos contar com um bom trabalho, assim como foi realizado no ano anterior”, destaca.

Também esteve presente na reunião, o Coordenador do Transporte Escolar José Carlos.