Sala do Empreendedor.

Os consultores, Simone Bonavides e Diego Almeida do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) estiveram no dia 18 de julho no Gabinete do Prefeito – Governo de Todos - para apresentar os seguintes produtos Gerenciais do SEBRAE: Sebrae para Agricultura Familiar Projeto No Campo; Comitê Gestor das MPEs em Santa Bárbara; Curso de Compras Públicas Governamentais - Comprador (Servidor Público) e a Sala do Empreendedor.

Sala do Empreendedor – é um espaço que beneficia os empreendedores individuais como pintores, cabeleireiros, donos de lanchonetes, entre outros, que tenham como objetivo abrir ou apenas formalizar o seu negócio.

Projeto No Campo - é um conjunto de produtos e serviços feitos para o empreendedor rural. São cursos, consultorias, palestras e outras opções para o agricultor melhorar a administração da sua propriedade rural, o comércio de seus produtos agropecuários e entender como o empreendedorismo, a liderança e a gestão podem ajudar você a crescer e aumentar a lucratividade de seu agronegócio.

Considerando o potencial e as possibilidades de desenvolvimento de Santa Bárbara, aliado a importância que ocupa o tema empreendedorismo no contexto do Território de Identidade do Portal do Sertão, o Prefeito Jailson Costa dos Santos, o Vice-prefeito Val Falcão, a Secretária Heide Godeiro (Secretaria da Administração e Finanças), a Secretária Claúdia Silva dos Santos (Gabinete do Prefeito), a Secretária Marilza Nogueira de Araújo (Secretaria do Sistema de Controle Interno) e o Analista Roberval Rosário (Secretaria do Sistema de Controle Interno), está concentrando suas ações para instalar no município, a Sala Barbarense do Empreendedor.

Buscando novas oportunidades, valorização do empresariado, do pequeno ao grande, incentivar o surgimento de novos negócios e empregos, essas são alguns das metas do Governo de Todos.

ASCOM – Governo de Todos