Prefeito é recebido pelo Coordenador da 3ª Ciretran e apresenta pauta de apoio aos Mototaxistas de Santa Bárbara

O Prefeito Jailson Costa esteve nesta quarta-feira (13/02) na 3ª CIRETRAN e foi recebido pelo Dr. Silvio Dias, Coordenador do órgão em Feira de Santana. Como reivindicação o gestor municipal levou ao coordenador o seu pedido de apoio para regularizar e fortalecer o Serviço de Mototaxistas de Santa Bárbara.

Durante o encontro Jailson não poupou argumentos para justificar a importância da Escola Pública de Trânsito (EPTRAN) atuar mais uma vez em Santa Bárbara onde um grande número de jovens atua ofertando, diariamente, o serviço de mototaxista como alternativa de superação da baixa renda, característica forte no município.

Ao final da reunião o Coordenador se colocou à disposição do Prefeito e que virá ao município, dialogar com todos os mototaxistas que se interessarem, em data e local a serem definidos pela equipe do Governo de Todos. ”No dia marcado vamos ao município pra conversar com os prestadores do serviço de mototaxista, conhecer melhor a realidade deles, levantar as necessidades da categoria e definir as ações prioritárias no tratamento da situação relatada pelo prefeito”, declarou Silvio Dias.

Estavam presentes no momento da reunião a Coordenadora da Escola Pública de Trânsito - Dilma Pereira, o jovem Luiz Pedro Falcão, o servidor público Arivanilson Costa e o Assessor Institucional Israel Paiva.