Prefeito entrega mais uma Escola Reformada - D. Pedro II

Na manhã desta segunda-feira (18), o Governo de Todos, através da Secretaria de Educação, entregou à comunidade de Água Pequena a Escola Municipal D. Pedro II, inteiramente reformada.

Na solenidade de reabertura da nova escola, o Prefeito Jailson Costa esteve presente, com o vice-prefeito Val Falcão e uma comitiva institucional composta ainda pela Secretária de Educação Miriam Falcão, o Secretário de Gabinete do Prefeito Luciano Pinheiro, a Diretora Luciana Aragão, Marlene Bispo representando os coordenadores pedagógicos, professores, funcionários da Secretaria, além das crianças e pais.

Cortado o laço de acesso para o novo ambiente foram reconhecidas as novas salas, os novos equipamentos, alguns presenteados no ato solene.

Fizeram uso da palavra o Secretário Luciano, a Secretária Miriam, a Diretora Luciana, o Vice Prefeito Val Falcão, a professora Juvenice que fez homenagem ao Prefeito e à Secretária e, por último o Prefeito Jailson. Todos fizeram questão de valorizar a importância da Escola, sua proteção e a qualidade do ensino na comunidade.

O Prefeito elogiou o trabalho da Secretária Miriam com a reforma e não deixou de fazer o convite para os pais participarem do processo educativo de seu filhos, visitar a escola pra acompanhar o trabalho dos professores e fortalecer o vínculo da comunidade com a unidade escolar.