Prefeitura de Santa Bárbara realiza Audiência Pública do 3º Quadrimestre de 2018

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (21/02), a Audiência Pública de Prestação de Contas, para demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais, relativas ao último quadrimestre do exercício de 2018, setembro a dezembro.

Na abertura, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), a Secretária do Controle Interno Marilza Nogueira agradeceu a presença de todos e destacou a importância da realização da mesma, tendo em vista que a LRF estabelece que o Poder Executivo deve demonstrar, e avaliar o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em Audiência Pública. Em seguida, justificou a ausência do prefeito Jailson Costa pois o mesmo estaria participando de uma reunião na Caixa Econômica Federal em Feira de Santana, para tratar de demandas de interesse da população.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Anailton Camões saudou a todos e declarou aberta a audiência e o representante da ECONTAP, Assessoria Contábil, o Contador Sr. Artur Anicácio foi convidado para apresentar os relatórios das receitas e despesas do período, garantindo transparência na destinação dos recursos públicos.

A Audiência aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores e contou também com a presença do vereador Reginaldo Cordeiro, da Secretária de Administração e Finanças Heide Godeiro, da Secretária de Saúde Jacklene Mirne, da Secretária Educação Miriam Falcão, do Secretário de Gabinete Luciano Pinheiro, do Secretário de Desenvolvimento Social Roberval Rosário do Representante do Conselho de Saúde Eduardo, do Conselho de Educação Isaura Estrela, além de servidores municipais, comunidade civil organizada e população em geral.