PREFEITO SE REÚNE COM A JUVENTUDE E COORDENADORES DA COPA ESPORTIVA DA AMIZADE

Na manhã de hoje (23/02), na Escola Municipal Irmã Maria José do Nascimento Brandão, ocorreu um encontro do Prefeito Jailson Costa dos Santos com jovens atletas barbarenses, participantes da Copa da Amizade. Também estavam presentes os coordenadores voluntários da Copa e os agentes do governo de Todos: Itaracy (Diretor de Esportes), Luciano Pinheiro (Sec. Gabinete), William Elesbão (Tec. em TI), Renilda/Ninha (Presidenta da Associação do Bairro Terra Santa) e o Vereador Gessé Estrela.

Logo no início do encontro o Jailson fez uma preleção apresentando os objetivos da reunião e questionou aos presentes sobre qual seria o maior desejo a reivindicar do Prefeito. Como resposta veio a expressão do desejo de que a copa fosse até o seu final e utilizando a Quadra Esportiva do Bairro Terra Santa e que a Prefeitura pudesse apoiar a competição.

O prefeito se colocou à disposição de todos para o apoio solicitado e direcionou à Presidenta Ninha, com a concordância do Diretor Itaracy, para que colocasse o acesso da quadra à disposição dos coordenadores e organização, indicando que os coordenadores seriam os responsáveis pela manutenção e preservação do equipamento durante os jogos. Todos foram concordantes.

Na oportunidade foi possível esclarecer pontos importantes relativos ao uso de equipamentos públicos e a forma adequada para a solicitação por usuários do município. Em clima civilizado a reunião foi encerrada e os entendimentos firmados.