CARNAVAL DA PREVENÇÃO NO BAIRRO

Muita alegria e diversão! Assim foram iniciadas as comemorações do Carnaval 2019 pela Secretaria Municipal de Saúde de Santa Bárbara.

Na sexta-feira, 01/03, a alegria tomou conta das ruas do Bairro Terra Santa com a equipe e usuários da Unidade Básica de Saúde Terra Santa.

Para a Secretaria de Saúde, Jacklene Mirne, além de exercitar e incentivar a cultura da saúde, outro ponto importante é a integração entre a PSF e a Comunidade. "É um momento de alegria e felicidade para todos”, disse.

O Prefeito Jailson Costa comentou sobre a iniciativa desse Carnaval da prevenção. “É um prazer imenso participar desse evento pois é um momento que trazemos alegria e diversão para os usuários da Unidade Básica de Saúde Terra Santa”, declarou o prefeito.