GOVERNO DE TODOS ENTREGA VESTIÁRIO DA QUADRA POLIESPORTIVA DA CASCALHEIRA

A Prefeitura de Santa Bárbara, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou na noite do dia 09/03, solenidade de abertura do 4º Campeonato Intermunicipal de Futsal – Santa Bárbara, a inauguração do vestiário da quadra Poliesportiva Cascalheira.

A solenidade contou com as presenças do prefeito Jailson Costa, da primeira-dama Rosenilda Ramos, da Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Cláudia Santos, do Secretário de Infraestrutura, Cosme Pereira, demais Secretários Municipais, do vereador Gessé Estrela, de representantes da comissão Amigos do Futsal, autoridades e população em geral.

A quadra poliesportiva Cascalheira tem 1.031 m² e foi totalmente revitalizada e finalizada a construção de vestiários. Houve um investimento de aproximadamente R$ 70.456,00 para a finalização do vestiário e cerca de 2.500 desportistas serão beneficiados com a obra.

A Secretária Cláudia Santos, destacou que essas ações fazem parte do planejamento da administração municipal para garantir a qualidade do esporte. “Temos trabalhado para melhorar os espaços de atividades esportivas no município”, disse.

O prefeito Jailson Costa explicou que a entrega do vestiário da Quadra Poliesportiva da Cascalheira e a valorização da cultura esportiva garantem a qualidade da prática do esporte no município. “Tudo é reflexo do zelo que esta administração tem com o esporte. Nosso objetivo é levar a quadra poliesportiva para todas as unidades e continuar investindo nos nossos atletas”, ressaltou.

Na ocasião, aconteceu também a entrega dos kits esportivos para a Seleção Barbarense de Futsal.