REINAUGURAÇÃO DA CRECHE WILSON DA COSTA FALCÃO

O prefeito Jailson Costa, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Miriam Falcão, de outros secretários municipais e da comunidade barbarense, reinaugurou na manhã dessa segunda-feira (11/03), a Creche Municipal Wilson da Costa Falcão. A unidade de educação infantil recebeu melhorias na parte estrutural, hidráulico-sanitária e elétrica, além da aquisição de novos mobiliários e equipamentos.

A creche reformada que recebeu investimentos através de recursos livres e próprios, virou motivo de grande orgulho para os pais das 135 crianças que nela estudam, pois estava necessitando de transformação nas suas instalações.

A Secretária Municipal de Educação, Miriam Falcão, disse estar muito feliz pela educação do município ter sido melhorada nesta gestão. “Temos o orgulho de fazer um evento desse e poder dizer que melhoramos a qualidade da educação em nosso município”.

O prefeito Jailson Costa, demonstrou imensa satisfação de ver que as crianças agora têm um lugar de qualidade para estudarem. O futuro do nosso país depende da defesa dos direitos das nossas crianças e para isso temos de investir na qualidade de vida delas. Melhoramos o transporte escolar, a merenda, incentivamos os professores a serem melhores profissionais e o resultado é esse que vocês estão vendo, afirmou.