Prefeito entrega Projeto de revitalização da Lagoa do Terra Santa na CONDER

NOSSA SANTA BÁRBARA SUSTENTÁVEL

Prefeito entrega Projeto de revitalização da Lagoa do Terra Santa na CONDER

Nesta segunda-feira (16/04) o prefeito Jailson Costa dos Santos esteve na sede da CONDER - Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia e foi recebido em reunião pelo Diretor da DIURB - Diretoria de Equipamentos e Qualificação Urbanística, Dr. Airton Maia. Em pauta o gestor municipal colocou a necessidade de firmar um convênio com o Estado da Bahia, visando solucionar a situação da Lagoa existente no Bairro Terra Santa.

Sensível à realidade enfrentada pelo município o Diretor acolheu o pleito apresentado e se comprometeu em ajudar. Na oportunidade o Prefeito protocolou o novo Projeto de Revitalização e Urbanização da Lagoa do Bairro Terra Santa, já com pedido de convênio, respeitando as deliberações e compromissos tratados na Audiência Pública ocorrida no dia 11/04, na quadra esportiva do bairro onde se localiza a lagoa em questão.

Acompanhado do engenheiro civil Juarez Cardoso, da secretária da saúde Jacklene Mirne, do servidor público Estadual Arivanilson Costa, o Prefeito saiu da reunião esperançoso com o sucesso da reivindicação feita em nome da população.

Créditos de imagens: Israel Paiva