PÁSCOA SOLIDÁRIA: PREFEITURA DISTRIBUI 5 TONELADAS DE PEIXES ÀS FAMÍLIAS BARBARENSES

Mantendo a tradição da Semana Santa e com o intuito de garantir que as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social do município possam ter uma Sexta-feira Santa mais digna, a Prefeitura de Santa Bárbara iniciou a entrega do peixe nas comunidades nesta quarta-feira (17/04), mais de 5 toneladas de peixe foi entregue.

O objetivo é beneficiar as famílias que não tem condições de comprar o tradicional peixe da Sexta-feira Santa. As entregas foram divididas por roteiros com a finalidade de contemplar a sede e todas as comunidades do município.

Para o prefeito Jailson Costa, “entregar os peixes é uma maneira do Governo de Todos garantir que as famílias barbarenses tenham uma Sexta-Feira Santa mais decente e possa seguir a tradição da Semana Santa. Para ele este é um momento de muita felicidade”’, declarou o prefeito.

"Temos a certeza que nesse momento de união e celebração cristã a população de diversas Comunidades Rurais barbarense ficará feliz com uma mesa farta e com peixes de qualidade. Estamos com toda a disposição e alegria, contribuindo para proporcionar uma Semana Santa feliz a todos. Quero desejar muita união e paz à população de nossa cidade nessa data tão especial,”, declarou a Primeira Dama Rosinha Santos.