Unidades Básicas de Saúde e Hospital de Santa Bárbara celebram com sucesso homenagens ao “Dia das Mães”

A Secretaria Municipal de Saúde, cumprindo um cronograma elaborado por suas unidades básicas de família, realizou durante esta semana diversos eventos que celebraram o Dia das Mães.

Além dos atendimentos normais, algumas atividades foram inseridas para todos: Café da Manhã,  Chá da Tarde, palestras, música, dança e muitos brindes.

Por fim, O CAPS não ficou de fora das comemorações e também fez suas homenagens para as mamães. Muita gente bonita, muitas ações que fortalecem a saúde mental fizeram parte do dia. “São especiais, seres humanos que merecem atenção do poder público e assim está sendo feito. Hoje, estamos comemorando uma data especial com muita alegria e boas atividades”, disse Lauene Alcântara, coordenadora da unidade.

Ao ser indagado sobre as ações simultâneas que estavam sendo realizadas no município de Santa Bárbara, o prefeito Jailson Costa comentou com alegria. “A maior riqueza de uma população é ver uma administração trabalhando em conjunto e para o bem de todos. Fico muito satisfeito em ver os profissionais deste município se dedicando e levando tantas ações para o cidadão que precisa”, afirmou.

Já a secretária de Saúde, Jacklene Mirne disse feliz que "O bom de tudo isso é que as ações não param por aqui, temos um cronograma extenso junto às unidades básicas , que, garantirão acesso mútuo para os barbarenses. Em todos os eventos que são realizados percebemos que a participação das pessoas é ativa , as atividades estão sempre lotadas, a adesão ao serviço prestado é muito grande, o que mostra um nível de confiança muito bom da população com o órgão de saúde e com o executivo”.