CRAS realiza evento em comemoração ao Dia das Mães

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS realizou nesta segunda-feira (13/05), comemoração alusiva ao Dia das Mães. O evento contou com a presença dos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e das mães das crianças e adolescentes que participam das demais atividades do SCFV.

Com o tema “Mães que Brincam”, foram realizadas diversas atividades voltadas pra o dia das mães: dinâmicas, poemas, brincadeiras, além de sorteio de brindes e um delicioso lanche.

O evento reuniu em torno de 30 mães e contou com a presença do prefeito Jailson Costa, da primeira dama Rosenilda Ramos, do vice prefeito Val Falcão, do Secretário de Desenvolvimento Social Roberval Rosário, Vereadores Gessé Estrela e Professor Roberto e das Equipes do CRAS e do CREAS.