Dia do Gari: profissionais recebem homenagens do governo municipal de Santa Bárbara

Na última quinta-feira, Dia do Gari (16/05), a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, através da Secretaria de Infraestrutura, homenageia profissionais que atuam na limpeza pública. Viver em uma cidade de ruas limpas e conservadas é desejo de todos. Mais que isso: é direito de cada cidadão. Mas, para conservar nossa cidade limpa e bem cuidada, é necessário o empenho dos grandes profissionais da limpeza – os garis e também da população para ajudar na conservação.

Café da manhã especial, atendimento médico com Dr. Harrison Santiago, aferição de pressão, verificação de glicemia e entrega de lembranças foram programados com carinho para o evento.

“Os Garis, são servidores que devem ser homenageados, eles começam a trabalhar muito cedo, para encontrarmos ruas e praças limpas logo pela manhã. É um trabalho árduo e de grande importância e que, às vezes, nem paramos para elogiar e reconhecer”, destacou o secretário de Infraestrutura Cosme Pereira.

“A função de vocês é de extrema importância para nossa sociedade. O trabalho do gari, feito debaixo de chuva, sol ou poeira, com suor e esforço, deixa a cidade agradável, limpa, trazendo mais qualidade vida. Portanto, a cada um, obrigado pelo serviço prestado”, agradeceu durante o café da manhã, o Prefeito, Jailson Costa.

Na ocasião, estiveram presentes, além do prefeito Jailson Costa, os Secretários Municipais, diretores e assessores do Governo de Todos.